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arqueologiaorienteproximo@gmail.com
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Normas para publicação do artigo
Autor¹, coautor², coautor³ ...... orientador
¹instituição/departamento, endereço, email
² instituição/departamento, endereço, email
³ instituição/departamento, endereço, email
Orientador: instituição/departamento, endereço, email
Obs: A enumeração das instituições é realizada, quando existir mais de uma instituição participante.
Resumo: formato Word. O resumo deve conter de 7-15 linhas.
Palavras-chave: usar até 3 palavras chave
Introdução
Formato Word. Deve ser concisa, contendo de dois a quatro parágrafos que situem a motivação do estudo e as bases da literatura cientifica que justifiquem o objetivo principal do trabalho, colocado no ultimo parágrafo.
Metodologia
As informações a seguir foram definidas com base no MS-word 2003.
Tamanho do papel: A4
Extensão do artigo: 4 a 5 páginas
Margens: 25 mm na borda superior, 25 mm na borda inferior, e de 20 mm nas bordas laterais.
Formato da página: duas colunas, 80 mm de largura, com 10 mm de espaço entre colunas.
Titulo e autoria: o titulo não deve exceder duas linhas (12 pontos, negritos, letras maiúsculas).
Fontes: use fonte Arial e espaçamento simples
Resumo: conciso e resumir todo o artigo.
Estilo: use seções separadas para Introdução, Discussão, Conclusão e Referências.
Corpo do texto: fonte Arial (10 pontos normal), utilize itálico para palavras em outros idiomas.
Referências dentro do texto: citadas dentro dos parênteses letras maiúsculas e fora do parêntese minúsculas.
Discussão:
A discussão é o corpo do texto onde você vai expor a problemática a ser tratada, pontuado as questões do seu artigo.
Conclusão:
A conclusão tem por definição conter a proposição final do tema abordado.
Referências:
Ao final do artigo as referências devem ser colocadas em ordem alfabética.
¹instituição/departamento, endereço, email
² instituição/departamento, endereço, email
³ instituição/departamento, endereço, email
Orientador: instituição/departamento, endereço, email
Obs: A enumeração das instituições é realizada, quando existir mais de uma instituição participante.
Resumo: formato Word. O resumo deve conter de 7-15 linhas.
Palavras-chave: usar até 3 palavras chave
Introdução
Formato Word. Deve ser concisa, contendo de dois a quatro parágrafos que situem a motivação do estudo e as bases da literatura cientifica que justifiquem o objetivo principal do trabalho, colocado no ultimo parágrafo.
Metodologia
As informações a seguir foram definidas com base no MS-word 2003.
Tamanho do papel: A4
Extensão do artigo: 4 a 5 páginas
Margens: 25 mm na borda superior, 25 mm na borda inferior, e de 20 mm nas bordas laterais.
Formato da página: duas colunas, 80 mm de largura, com 10 mm de espaço entre colunas.
Titulo e autoria: o titulo não deve exceder duas linhas (12 pontos, negritos, letras maiúsculas).
Fontes: use fonte Arial e espaçamento simples
Resumo: conciso e resumir todo o artigo.
Estilo: use seções separadas para Introdução, Discussão, Conclusão e Referências.
Corpo do texto: fonte Arial (10 pontos normal), utilize itálico para palavras em outros idiomas.
Referências dentro do texto: citadas dentro dos parênteses letras maiúsculas e fora do parêntese minúsculas.
Discussão:
A discussão é o corpo do texto onde você vai expor a problemática a ser tratada, pontuado as questões do seu artigo.
Conclusão:
A conclusão tem por definição conter a proposição final do tema abordado.
Referências:
Ao final do artigo as referências devem ser colocadas em ordem alfabética.
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